terça-feira, 4 de maio de 2010

Campanha de Posicionamento Cerveja DaDo Bier


O desafio era posicionar a DaDo Bier como "a cerveja especial gaúcha". Na época, a Cerveja Polar ainda não havia fincado os pés no bairrismo como fez a seguir e, em nossa campanha, ligamos a marca DaDo Bier a um traço muito particular dos gaúchos: o sentimento de orgulho de ser gaúcho. Nesse caso, um orgulho leve e divertido, advindo das mais diversas situações nas quais um gaúcho pudesse se dizer um "especialista". Assim, desenvolvemos o "especialista em churrasco", o "especialista em clássico" (Grenal), o "especialista em nordestão". o "especialista em vento encanado", o "especialista em Rio Guaíba", o "especialista em desculpa esfarrapada", e por aí vai, dentro de uma linha de muito humor e irreverência onde a cerveja estava sempre presente e capaz de dar a DaDo Bier um lugar especial na mente, no coração e na boca dos gaúchos.
Mande um email para lucianokunzler@terra.com.br e peça os spots da campanha. Valem a pena!