terça-feira, 4 de maio de 2010

Campanha Segurança da Informação Souza Cruz


Cartaz


Email


Floor-door junto às catracas de acesso


Capa do hot site



Kit de campanha com algumas outras peças







Além de tornar mais agradável e atraente um assunto muito importante, porém tido como "chato" pelo público interno, o grande desafio dessa campanha era evidenciar todas as situações de risco à informação que ocorrem no dia a dia da empresa. O raciocínio é simples: para saber como cuidar da informação, é preciso saber antes como, onde e quando ela corre perigo. Daí veio a solução: transformar a Informação na personagem principal da campanha e colocá-la nos maiores apuros. O kit de campanha contou com anúncios, cartazes, hot site, cartilha, vídeos, peças que abordavam o público interno diretamente nas situações de risco (adesivo de triturador, impressora, elevador, floor-door junto às catracas de acesso, protetores de tela e wooblers para gaveteiros e armários) e ações inusitadas (papel amassado com mensagem para ser passada adiante, blitz com agentes de segurança da informação e diversas performances com a personagem da campanha no ambiente de trabalho).